Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Voltei ;D

                                                 
       Trazendo na Mala muitas novidades ;D
A semana de provas na faculdade já está terminando, a correria da feira Cultural no Colégio onde eu trabalho apenas começando, mas sempre sobra um tempinho para a minha paixão e passa tempo predileto.
Não podia deixar de compartilhar uma novidade, estou com um projeto para o meu Ateliê, mais um sonho muito próximo de se realizar. Só tenho que agradecer á Deus as coisas maravilhosas que tem feito em minha vida e ao encanto de homem que tenho ao meu lado, meu amigo, confidente e namorado Jeferson Lima, é claro a minha família que também faz parte desses sonhos e as minhas e meus clientes clientes que fazem eu acreditar neles ;D

Beijo grande 

Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei" 
                                                                      Isaías 55:11

Nenhum comentário: