Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bolsa - Engenharia Ambental + Ponteira

A arte de hoje é para uma fofa que cursa Engenharia Ambiental,
ela amou tanto quanto eu a bolsa da Biomedicina e pediu
para que eu fisese uma para ela.
Confesso que estou adorando essa diversidade
 que as minhas bolsas estão fazendo.
A ideia surgiu do nada, 
comecei pensando nas professoras que carregam muitas coisas, (eu que o diga, rs'),
depois veio como ideia para guardar jogos ou fazer sacola da leitura em sala de aula,
agora para as universitárias, levarem suas apostilas, cadernos, até notebook ;D
Realmente é um charme!
Gostaram?


E para completar o kit, uma ponteira combinando *-*

E por hoje é só!
Ainda é quarta feira, tenho muitas coisas para terminar e postar, mas minha cama me chama.
até o próximo post ;D

Nenhum comentário: